Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Centu

( 5 ) 77%
29/06/2015
12:31

Posicionamento do Michel

( 6 ) 100%
29/06/2015
12:01

luz vermelha acesa.

( 9 ) 90%
29/06/2015
11:45

Cadê o dinheiro?

( 1 ) 86%
29/06/2015
10:44

Muitos aqui devem desculpas ao Muricy

( 32 ) 56%
29/06/2015
10:43

Ganso está certo em reclamar!

( 24 ) 45%
29/06/2015
09:13

Centurion mlk!!

( 3 ) 31%
29/06/2015
08:18

Banco Já para: LF, PATO e GANSO!

( 2 ) 63%
29/06/2015
06:49

Ponto de Vista

( 5 ) 78%
29/06/2015
00:38

O lado bom da história...

( 27 ) 86%
29/06/2015
00:01

Pato e L. Fabiano de titulares

( 2 ) 86%
28/06/2015
23:59

Ganso, luis f., rogerio..

( 1 ) 72%
28/06/2015
23:56

só pode ser isso...

( 6 ) 89%
28/06/2015
23:22

só pode ser isso...

( 1 ) 100%
28/06/2015
22:57

Reforços...

( 11 ) 72%
28/06/2015
22:51

Será que a culpa era do Muricy?

( 6 ) 55%
28/06/2015
21:07

Time vendido! sempre as mesmas coisas

( 65 ) 86%
28/06/2015
20:17

Choque de realidade

( 1 ) 100%
28/06/2015
20:01

A verdade é que somos todos iludidos.

( 3 ) 100%
28/06/2015
20:01

Segundo alguns a culpa foi do Centurion

( 10 ) 69%
28/06/2015
19:50

Que nojo

( 2 ) 75%
28/06/2015
19:33

calma!!

( 0 ) 75%
28/06/2015
19:32

Aidar, ligue pro Flamengo agora!

( 27 ) 59%
28/06/2015
19:31

Centurion

( 5 ) 88%
28/06/2015
19:17

O CAMPEÃO voltou!!!!!

( 0 ) 0
28/06/2015
19:13

Só eu não gosto do Michel na direita?

( 4 ) 100%
28/06/2015
19:00

Segundo alguns a culpa foi do Centurion

( 0 ) 100%
28/06/2015
18:36

agora olhe essa imagem, pare e REFLITA

( 6 ) 50%
28/06/2015
18:25

Como tem nego burro na nossa torcida.

( 5 ) 22%
28/06/2015
18:14

Osório e o time do São Paulo!

( 5 ) 25%
28/06/2015
18:14

QUE SIRVA PARA...

( 0 ) 50%
28/06/2015
18:13

E o ganso!!!

( 24 ) 86%
28/06/2015
18:05

Osório e o time do São Paulo!

( 0 ) 43%
28/06/2015
17:57

Trabalhar de graça?

( 6 ) 54%
28/06/2015
17:54

Avisa o centurion que estamos perdendo

( 1 ) 29%
28/06/2015
17:51

Aidar parabens por atrasar os salarios

( 2 ) 84%
28/06/2015
17:46

Dória de novo

( 1 ) 67%
28/06/2015
17:31

[OFF] Lucas e Neymar juntos no PSG!

( 22 ) 84%
28/06/2015
17:26

Apanhar das peppas denovo vsf

( 2 ) 84%
28/06/2015
17:25

Dória piada

( 0 ) 25%
28/06/2015
17:25

Cade o Ganso?

( 0 ) 100%
28/06/2015
17:22

Cade o centurion?

( 0 ) 100%
28/06/2015
17:18

Demoraram tanto!

( 0 ) 34%
28/06/2015
17:18

mb na esquerda

( 2 ) 100%
28/06/2015
17:06

Dória e Ganso

( 9 ) 29%
28/06/2015
17:03

Modinhas?

( 4 ) 75%
28/06/2015
17:01

luis fabiano ,toloi, hudson KKKKKK

( 4 ) 16%
28/06/2015
17:00

Eu acredito no empate

( 1 ) 67%
28/06/2015
16:58

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net