Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
O time virou um nojo depois do desmanche do Sr.Aidar. Será apenas coincidência ou fato consumado??
( 1 ) 67%
28/06/2015
23:56
23:56
O time só levou esse goleada pq entrou em campo pra vencer e foi corajoso
( 6 ) 88%
28/06/2015
21:13
21:13
Tava todo mundo falando bem do pato e lf no ataque, que o jogo tava ganho.tá ai
( 0 ) 0
28/06/2015
18:13
18:13
Pega a folha salarial do Goiás que ganhou deles no Allianz e a folha do São Paulo?
( 0 ) 100%
28/06/2015
17:37
17:37