Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
" 1 ou 2 jogadores da base pro time titular está bom" concordam com Osório?
( 14 ) 75%
15/07/2015
19:37
19:37
Tutorial de como quebrar a falacia de "intercontinental não é mundial"..(by Bios)
( 1 ) 100%
15/07/2015
18:15
18:15
O Segredo do Tri da Libertadores: Entrevista com Cicinho - GE - Por Jason Tricolor
( 14 ) 100%
15/07/2015
16:59
16:59
Vocês acham que vale a pena essa grana pela contratação do Doria em definitivo ?
( 68 ) 43%
15/07/2015
16:11
16:11
Que alegria!!! Passamos as Sereias no número de sócios e vamos atropelar o Flamer..... já já!!!
( 0 ) 100%
15/07/2015
13:42
13:42
"Quando penso em voltar a jogar no Brasil, só me vem o SPFC à cabeça" - Lucas, jogador do PSG
( 1 ) 100%
15/07/2015
11:00
11:00
Sobre Paulo Henrique Ganso .... Muito sério o q vou relatar , leiam com atenção PF!!!!
( 0 ) 50%
14/07/2015
21:44
21:44
Osório no FoxSports: "crio laços com os times que treino. Nunca treinaria outro time de São Paulo".
( 1 ) 95%
14/07/2015
12:09
12:09
O Osorio Ouviu minhas Presse pois Colocou 3 Zag e Michel de Ala!!!PQP Showwww!!!
( 4 ) 100%
13/07/2015
16:40
16:40
Será que Daria para o Tricolor Pedir a cbf mandar todos os Jogos em Casa as 11:00hs
( 4 ) 55%
13/07/2015
14:13
14:13
É impressionante... Os reporteres só sabem perguntar sobre a saída de campo do Ganso.
( 0 ) 100%
12/07/2015
13:42
13:42
Podem chamar o Osório de pardal, mas pelo menos ele coloca o time pra frente
( 0 ) 100%
12/07/2015
13:39
13:39