Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Nossa Casa virou uma Bagunça

( 17 ) 94%
20/07/2015
15:30

Que dia apresentarão o Guisao?

( 6 ) 73%
20/07/2015
15:20

Indiquem um centroavante bom e barato.

( 0 ) 100%
20/07/2015
13:19

66.192 ST

( 2 ) 88%
20/07/2015
13:08

#ForaAtaíde #QueroMeuSPFCdeVolta

( 1 ) 75%
20/07/2015
12:56

Solução para a Defesa

( 0 ) 100%
20/07/2015
12:27

Nossa defesa

( 16 ) 93%
20/07/2015
11:49

Ainda acredito no SPFC

( 9 ) 65%
20/07/2015
11:16

Falta Hombridade

( 0 ) 0
20/07/2015
10:35

Saldades do Lucas Moura

( 11 ) 72%
20/07/2015
10:12

Ser expulso só porque bateu palmas

( 2 ) 100%
20/07/2015
09:51

É sempre melhor achar culpados

( 3 ) 67%
20/07/2015
09:17

desafio aos torcedores de verdade

( 0 ) 100%
20/07/2015
09:16

Desafio aos torcedores de verdade

( 0 ) 100%
20/07/2015
09:16

Esse LF fez tudo oque queria..

( 0 ) 0%
20/07/2015
06:18

{OFF] Rene

( 11 ) 83%
20/07/2015
01:22

Deveriam ter punido o Ganso!

( 8 ) 80%
19/07/2015
22:59

com essa zaga nao da pra sonhar com nd.

( 27 ) 35%
19/07/2015
22:36

Já tem gente criticando o Guisão..

( 6 ) 100%
19/07/2015
20:50

ENQUANTO ESSES DOIS ESTIVEREM......

( 0 ) 100%
19/07/2015
20:41

É aí Aidar?

( 0 ) 75%
19/07/2015
20:29

E agora,qual a desculpa?

( 12 ) 100%
19/07/2015
19:23

Muito drama para nada...

( 14 ) 76%
19/07/2015
19:22

Cadê o 3-5-2 salvador?

( 3 ) 100%
19/07/2015
19:21

A diferença entre ganso e bosquila

( 0 ) 0
19/07/2015
19:17

e ainda vão defender o ganso

( 1 ) 100%
19/07/2015
19:15

Arbitragem cada vez mais nojenta...

( 0 ) 100%
19/07/2015
19:05

Qual a "placa" do Ganso?

( 0 ) 100%
19/07/2015
18:55

vão se foder modinhas!!

( 2 ) 40%
19/07/2015
18:30

Esse juiz e são Paulino

( 0 ) 0
19/07/2015
18:26

Fora GANSO e LUIS FABIANO

( 0 ) 100%
19/07/2015
18:24

Ganso e Luis Fabiano

( 1 ) 0
19/07/2015
18:15

Tão ROUBANDO nos.

( 9 ) 27%
19/07/2015
18:07

Espera que vem mais!

( 0 ) 100%
19/07/2015
18:03

||Chupa Diretoria...Chupa modinhas||

( 0 ) 100%
19/07/2015
17:58

Q isso?

( 4 ) 75%
19/07/2015
17:56

Desisto do futebol brasileiro.

( 0 ) 50%
19/07/2015
17:54

MDS, que vergonha essa CBF

( 1 ) 84%
19/07/2015
17:52

Toma aí o "ídolo" de vocês

( 0 ) 50%
19/07/2015
17:52

Bora tentar vender esse Ganso no OLX

( 1 ) 100%
19/07/2015
17:47

Agora vai!!!!!!!!!!!

( 3 ) 40%
19/07/2015
17:32

Rodrigo Caio VC e ridiculo

( 13 ) 12%
19/07/2015
17:31

ganso fora do proximo jogo

( 1 ) 72%
19/07/2015
17:12

Edson Silva

( 25 ) 88%
19/07/2015
17:09

Hudson e Rodrigo Caio

( 5 ) 43%
19/07/2015
17:03

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net