Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Será que só a diretoria ainda não percebeu que o Ganso e L Fabiano tao qrendo forçar a saída ???
( 0 ) 67%
20/07/2015
10:52
10:52
A torcida deve pressionar a Diretoria para afastar o Ganso e o Luis Fabiano!!!
( 7 ) 89%
20/07/2015
10:49
10:49
Continuar apostando no Ganso é o único erro do Osório, pois é nítido que o cara não quer jogar.
( 2 ) 100%
20/07/2015
10:46
10:46
No plano tático Osório ganhou o Jogo. No placar, a eficiência superou a ineficiência.
( 20 ) 97%
20/07/2015
09:42
09:42
Quero ver qual será a postura da direção depois dessa palhaçada de ontem...
( 3 ) 93%
20/07/2015
09:11
09:11
O futebol do SPFC é a cara da sua diretoria, omissa, o que o Ataíde e o Chimello fazem no SPFC?
( 8 ) 88%
20/07/2015
08:59
08:59
Mano de Boa Toloi e Edson.S Não dá os Caras são mais Ruins que Pinga de Litro..Pelo Amor de Dioss!!
( 0 ) 0
20/07/2015
08:51
08:51
Alguém aqui anda "não acha" que o Luis Fabiano provocou a expulsão por não ter sido negociado?
( 0 ) 88%
20/07/2015
01:09
01:09
Vocês estão fritando o Ganso!! Michel Bastos não corre, não marca, não faz nada!!
( 13 ) 47%
19/07/2015
21:00
21:00
Lamentável o que o Cleber Machado disse hoje. Merecia um processo esse cidadão
( 13 ) 68%
19/07/2015
20:17
20:17
uhull...vamos lá pessoal, essa é a chance pra cancelar ou dizer que não vai ser sócio torcedor!
( 2 ) 40%
19/07/2015
18:57
18:57
e ae diretoria de merda não quiseram vender esses dois desgraçado agora ta ai
( 1 ) 80%
19/07/2015
18:06
18:06
Enquanto não houver uma revolta geral por parte dos clubes e dos jogadores, continuará essa vergonha
( 2 ) 100%
19/07/2015
18:00
18:00
e ae diretoria de merda não quiseram vender esses dois desgraçado agora ta ai
( 0 ) 100%
19/07/2015
17:58
17:58