vc q ainda não é sócio se animou com os novos planos?
sim,vou me tornar sócio torcedor agora
sim,mais já sou sócio torcedor e naum vou mudar o meu plano
mais ou menos,naum vi muita diferença mais vou me tornar sócio torcedor para ajudar o time
não ,os planos não são interessantes e sem nenhuma vantagem pra mim
não,o time não merece ,time sem raça,jogadores mercenários ,diretoria incompetente