publicidade

Ronaldinho volta a alfinetar o São Paulo

Pierre, do Atlético Mineiro, disputa a bola com Ganso durante o jogo na Arena Independência em Belo Horizonte (MG)

Após dar uma declaração polêmica na primeira fase da Libertadores e mostrar que se divertiu na última quinta, o meia atleticano Ronaldinho voltou a alfinetar o São Paulo depois de eliminar o rival com uma goleada por 4 a 1, no estádio Independência, na noite desta quarta.

Na saída do gramado, o atleta primeiro tentou se explicar. "Quando eu falei que deveríamos nos divertir, as pessoas interpretaram mal e usaram como motivação. Eu quis dizer que para um time era tudo ou nada e, para nós, nada mudaria porque já éramos o primeiro colocado", declarou.

Na sequência, o meia completou. "Mas para aproveitar a deixa, quando está valendo, está valendo", disse com um largo sorriso.

Agora, o Atlético-MG espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Tijuana nas quartas de final. Na primeira partida, os dois times empataram por 0 a 0, no México, e voltam a se enfrentar na próxima terça no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 20

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.