publicidade

Lúcio é exemplo e contamos com ele, afirma Ganso

Adriano Vizoni/Folhapress

Destaque do São Paulo na partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, pela Taça Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso saiu em defesa do zagueiro Lúcio, que foi determinante na derrota por 2 a 1 para a equipe mineira com sua expulsão no primeiro tempo.

"Ninguém esperava a expulsão dele [Lúcio] por sua experiência, por ter disputado os campeonatos mais importantes do mundo. Mas o Lúcio tem o apoio total da gente, é exemplo, e, se tiver em campo domingo, vai nos ajudar bastante", disse Ganso.

Segundo o meia, a expulsão do zagueiro aos 35 min do primeiro tempo, quando o São Paulo vencia o Atlético-MG por 1 a 0, "foi justa pelos dois cartões amarelos". "Infelizmente ele acabou chegando um pouco atrasado nos dois lances", disse.

Com a virada do Atlético-MG, Ganso sabe que a dificuldade para reverter o placar e conseguir a classificação para as quartas de final no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, será grande.

"A encrenca é bem grande. Na primeira partida sabíamos da dificuldade. Se tirarmos como exemplo os 38 minutos do primeiro tempo, temos condições e elenco para ganhar do Atlético-MG lá", afirmou o camisa 8. Para avançar, o São Paulo precisa ganhar por dois gols de diferença ou por um, desde que faça três ou mais gols (3 a 2, 4 a 3...).

Com o clássico com o Corinthians no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, Ganso descarta se poupar e disse que a vaga na final e a rivalidade entre os times dão uma motivação grande para o duelo.

"A gente tem de mudar o chip, esquecer o Galo, é até difícil, pela partida que foi ontem (quinta-feira). Temos de trocar o chip e voltar para o Paulista", disse o meia. "São Paulo e Corinthians sempre vão entrar com muita motivação. Contra o Corinthians, principal rival, não tem como entrar sem motivação. Não vai ser diferente, vamos lutar para vencer", completou.

Na partida na fase de classificação do Paulista, o São Paulo abriu o marcador com Jadson, mas levou a virada com gols de Danilo e Alexandre Pato. De quebra, o técnico Ney Franco perdeu a invencibilidade de 24 jogos no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade