publicidade

Com a cor da raça, São Paulo encara decisão contra o Penapolense

Após quase um mês fora, o atacante Luis Fabiano retorna ao time tricolor para ajudar a equipe em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio Estadual

É dia de festa, mas também é dia de decisão! O São Paulo atuará com uma camisa na cor vermelha por conta da modernização do estádio do Morumbi diante do Penapolense, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor conta com o retorno do artilheiro Luis Fabiano para a partida.

Melhor campanha na primeira fase, o São Paulo tem o direito de mandar a partida em sua casa. Um empate durante os 90 minutos leva a decisão para os pênaltis. A renda do jogo terá de ser igualitariamente dividida entre os clubes.

São Paulo "reforçado"

O São Paulo agora divide as atenções entre o Paulista e a Copa Libertadores. Neste domingo, encara o Penapolense. Na próxima quinta-feira, pega o Atlético-MG. Mesmo com o foco compartilhado, o técnico Ney Franco, que teve a primeira semana livre para treinar o time nesta temporada, descarta poupar ou escalar um time misto nesse período.

- O Campeonato Paulista é importante como todos. O São Paulo vem desde 2005 sem ganhar, seja Paulista, Libertadores. Quanto mais títulos o São Paulo conquistar, é melhor para o clube - declarou o meia Jadson, durante entrevista coletiva.
Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano volta ao time após quase um mês fora. O goleiro Rogério Ceni, que fez tratamento durante a semana para curar o trauma no pé direito, também está escalado. Na armação da equipe, Ganso e Jadson serão os titulares.

As ausências para a partida são as do meia Maicon, do volante Fabrício e do atacante Negueba. O zagueiro Rhodolfo está suspenso para o duelo.

Penapolense sem grandes mudanças
Para o jogo mais importante da história do Penapolense, o time entra em campo sem grandes alterações. Segundo o técnico Pintado, o estilo de jogo adotado desde o início do campeonato será mantido na partida contra o São Paulo.

O lateral-direito Luis Felipe, suspendo devido ao terceiro cartão amarelo recebido, desfalcará a equipe. Entra em seu lugar, provavelmente, Alex Travassos. Enquanto isso, no meio de campo, Guaru ainda é dúvida. O jogador sentiu algumas dores enquanto treinava e preocupou Pintado e a comissão técnica.
Juntamente com o time, embarcou para São Paulo mais de seis ônibus com torcedores. Entre sábado e domingo, outros veículos carregarão a torcida penapolense para o Morumbi.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PENAPOLENSE

LOCAL: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 28/4/2013, às 18h30

ÁRBITRO: Wilson Luiz Seneme
ASSISTENTES: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

PENAPOLENSE: Marcelo, Alex Travassos, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Magrão e Silvinho. Técnico: Pintado.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.