publicidade

Dia do Goleiro: grandes da capital paulista sofrem com a insegurança de reservas

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, comemora-se o Dia do Goleiro. No entanto, os três reservas dos times grandes da capital do estado de São Paulo (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) não têm muito o que celebrar na data.

Pelo lado corintiano, Cássio é o titular absoluto desde meados da campanha do título do último ano da Copa Libertadores. Porém, o arqueiro tem se lesionado muito e Danilo Fernandes e Julio César (antigo titular antes de Cássio “roubar” a posição) têm se revezado debaixo das traves. Mas nenhum dos dois passa segurança ao torcedor alvinegro.

Caso Cássio não consiga se recuperar a tempo, o Corinthians terá que apostar suas fichas em um dos goleiros reservas nas oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors.

Já no Palmeiras, Fernando Prass passa segurança e foi contratado como a grande esperança para a “Era pós-Marcos”. No entanto, Prass ficará mais de um mês fora dos gramados por conta de uma contusão no ombro. E logo nos primeiros minutos desse período em que começou a substituir o titular, Bruno cometeu erros na derrota para o Ituano no último final de semana.

No São Paulo, o ídolo do clube Rogério Ceni ainda é titular. Mas pela idade avançada, Ceni tem sofrido com lesões. E quando coube a Dênis substituí-lo recentemente, a torcida não pode ficar tranquila.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.