publicidade

Denilson prega respeito ao Penapolense e quer espírito da Libertadores

São Paulo entra em campo neste domingo pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet

Denilson quer que o Tricolor não diminua o ritmo no Paulista (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

A vontade que o São Paulo apresentou para vencer o Atlético-MG tem de aparecer neste domingo, contra o Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. É isso que pensa e quer Denilson. O volante da equipe diz que, apesar do adversário ser de pouca expressão, a partida não será nada fácil:

- Nós vamos com força total contra o Penapolense. Vamos entrar respeitando, não foi à toa que chegou nas quartas de final. Vamos respeitar ao máximo, e jogar, da mesma forma que jogamos contra o Atlético-MG.

Diante do Galo, o Tricolor jogava a vida na Libertadores. Se não vencesse, o time estaria eliminado da competição ainda na fase de grupos. Todos os jogadores se entregaram em campo e a equipe conseguiu vencer. A derrota do The Strongest (BOL) ainda ajudou e o São Paulo passou de fase.

- Vai ser da mesma forma como foi contra o Atlético-MG. Não pode faltar disposição. Temos de ser o São Paulo de verdade, para que a gente possa começar a semana focado apenas na Libertadores - avisou o camisa 15.

O duelo com o Penapolense acontece às 18h30 de domingo. O Tricolor foi o melhor colocado da primeira fase e tem apenas a vantagem de jogar em casa. Se empatar, a decisão do semifinalista será nos pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.