publicidade

Para comentarista, 'deu pena' da Seleção no empate diante do Chile

Segundo Marco Antônio Rodrigues, Brasil nunca esteve tão desorganizado

Para Marco Antônio Rodrigues, 'deu pena' do Brasil diante do Chile (Foto: William Volcov/Agência Estado)

Desde 2009 a seleção brasileira não vence uma partida contra as maiores seleções do mundo. O último triunfo foi contra a Inglaterra. De lá para cá perdeu para Argentina, Alemanha e a própria Inglaterra. Mas não só, dos últimos cinco jogos, desde que Luiz Felipe Scolari assumiu a Seleção, o time só venceu um compromisso, contra a Bolívia, por 4 a 0. Para o comentarista Marco Antônio Rodrigues, o momento atual do time do Brasil é “de dar pena”.

- O que vimos essa semana (nas semifinais da Copa dos Campeões) foi muita intensidade, movimentação, velocidade da bola, marcação sob pressão no campo de ataque. O Brasil parece um bando desorganizado, errando passe. Deu pena da seleção brasileira, com aquela camisa, tão desorganizada. Antes não conseguia vencer as seleções grandes, hoje não consegue ganhar das seleções médias – detonou Bodão, no “Arena”.

Segundo Maurício Noriega, o problema é mais profundo que se supõe.

- Nós vimos a seleção enfrentando recentemente a Seleção enfrentando seleções dos mais variados níveis: Inglaterra, Itália, Rússia, Bolívia, Chile, e as dificuldades são sempre as mesmas. Eu vejo a seleção jogando um futebol lento, a velocidade que a bola é trabalhada. A gente confunde velocidade com chutão pra frente do zagueiro e o Neymar correndo atrás da bola. O problema é micro, por conta do jogo de ontem, e macro no sentido do conceito – expôs Noriega.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.