publicidade

[SPFC.Net] Vermelho, a cor da raça - por Sung Bin Shin

Estamos às vésperas dos jogos decisivos do primeiro semestre desse ano e durante as últimas rodadas o tal pedido de “Raça” ecoado nas arquibancadas do Morumbi foi atendido. A entrega e a dedicação de todos os jogadores foi compensado com as Classificações no Paulista e na Libertadores.

Mas de onde vem toda essa entrega? Será realmente que o Monstro adormecido foi finalmente despertado? O Marketing do SPFC trabalha forte e a torcida não quer deixar essa garra sumir.

Muitas ações foram tomadas para que toda essa energia continue e em busca de algumas explicações eu acabei encontrando esses significados das cores que regem a nossa paixão, e aí pude entender o porque dessa “transformação” pode ter acontecido.
O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

As palavras chave da cor vermelha são: atração, amor, paixão, desejo.

A cor branca mais protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.
Palavras chaves da cor branca: luz, bondade, otimismo, perfeição.

O preto é ao mesmo tempo cor de proteção e mistério.
Palavras chaves da cor preta: austeridade, ordem.

Então que nessas próximas semanas decisivas os jogadores possam ter a vitalidade e a ambição de ganhar cada dividida como se fosse a sua última, que estejam confiantes diante do passe decisivo e a frente do gol adversário, que possuam ao menos a metade do amor, da paixão que possuímos por essa instituição chamada São Paulo Futebol Clube.

Que tenham o desejo da vitória mais aflorado do que nunca e a atração pela imortalidade, porque ali será o lugar de cada um caso consigamos evoluir. Que sejam iluminados e bondosos com o seu companheiro de equipe e sempre otimistas acreditando na pessoa que está ao seu lado.

Desejo que ajam com austeridade ao olhar para os adversários e os intimidarem para que tenham o devido respeito aos Guerreiros que irão enfrentar.

Mas que no fim não importando o resultado, saibam que essa nação de 15 milhões de Soberanos estará sempre ao lado de cada um deles.

Sung Bin Shin

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 8

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.