publicidade

'Que Beleza!': torneio Rio-São Paulo de lances bizarros assustam torcida

Palmeiras erra duas vezes e se destaca na disputa de deixar o cabelo em pé que também tem São Paulo, Santos, Corinthians, Bangu e Volta Redonda

Fabrício erra e deixa bola de graça para Roger Gaúcho
marcar para o Mogi Mirim (Foto: Reprodução SporTV)


No Rio de Janeiro e em São Paulo, os campeonatos estaduais estão na reta final. Apesar das equipes dos dois estados não se enfrentarem, eles entraram em um torneio Rio-São Paulo diferente. Na reta final dos campeonatos, o que não faltou neste final de semana nos jogos do Carioca e do Paulista foram lances de deixar o torcedor de cabelo em pé. O destaque ficou com o Palmeiras, mas Corinthians, Santos, São Paulo, Bangu e Volta Redonda também têm lambanças para lamentar.

Na terra da garoa, nem os grandes escaparam de erros bizarros. Encarando o Ituano, Wesley e Léo Gago assustaram na derrota do Palmeiras por 2 a 1. No primeiro lance, Vinícius recebeu livre, tocou para trás e o meia, que vinha em velocidade, chutou para fora. O palmeirense levou as mãos à cabeça, se lamentando. Mais tarde, foi a vez de Léo Gago assustar. Do meio de campo, o volante arriscou para o gol, mas pegou mal e a bola passou muito longe do gol.

Rafael Galhardo, do Santos, deixou sua marca no duelo contra o Penapolense. Ele marcou, contra, o único gol dos rivais na vitória do Peixe por 2 a 1. A bola iria para fora, mas Galhardo tentou tirar e fez contra, aos oito minutos do segundo tempo.

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba poderia ter sido ameaçada pelos jogadores do próprio time. Danilo Fernandes se complicou em bolas fáceis e assustou a torcida. Em um chute de longe, o goleiro saiu mal e foi encoberto. Sorte do Timão que a zaga estava atenta e salvou.

Nem o São Paulo, líder da primeira fase do Paulistão, escapou. A derrota por 1 a 0 para o Mogi Mirim poderia ter sido um empate sem gols se não fosse a falha da zaga são-paulina. O gol dos donos da casa foi marcado após uma bobeada de Fabrício, aos 40 minutos. O volante errou passe perto da grande área e Roger Gaúcho ficou com a bola, avançou e tocou para o gol na saída do goleiro Denis.

No Rio, o jogo entre Fluminense e Bangu também mereceu um destaque no quadro "Que Beleza!". Gilmar, do Bangu, avançava para a área concentrado, encarando a marcação, quando tentou dar um drible no zagueiro tricolor e acabou esquecendo a bola no meio do caminho. Final, vitória do Fluminense por 2 a 0.

Josiel, do Volta Redonda também entrou para a lista após perder um gol incrível. Aos 41 minutos do jogo que o Botafogo saiu com a vitória por 1 a 0, um ótimo contra-ataque do Volta Redonda, drible no goleiro, toque para trás e furada bisonha de Josiel.
Ele até tentou cabecear e empurrar a bola para o fundo das redes, mas apesar de entortar o corpo todo, não conseguiu marcar.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade