publicidade

Rogério Ceni deixa claro ao elenco que aposentadoria está próxima

A comemoração do goleiro Rogério Ceni após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na última quarta-feira, que garantiu o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores, foi emblemática. O próprio camisa 1, em entrevista coletiva, disse repetidas vezes que o pênalti que originou o primeiro gol poderia ter sido o seu último pênalti na competição.

O discurso, em tom despedida, não ficou restrito à sala de imprensa. Para os companheiros de time, Ceni foi além e fez uma previsão: ele pretende encerrar a carreira no fim deste ano.

- No ano passado, quando nós conseguimos a classificação para a Libertadores, o Rogério falou: "Vou ficar mais um ano com vocês". Ele disse que queria participar da última Libertadores dele, e estamos firmes e fortes - comentou o zagueiro Edson Silva.
O atacante Ademilson não lembra de prazos ou datas. Porém, nas preleções, o camisa 1, acostumado a fazer discursos motivacionais, tem deixado nas entrelinhas que esta deve ser mesmo sua última Libertadores.

- Ele não falou que vai parar de jogar, mas, nas palestras antes dos jogos, diz que pode ser mais um jogo para nós e um dos últimos para ele. Este tem de ser o melhor ano para ele por ser, talvez, o último. Vamos entrar com mais vontade - disse o atacante, que substituiu o atacante Aloísio contra o Atlético-MG, e marcou o segundo gol da partida.
publicidade

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.