publicidade

Ceni descarta ir para os EUA jogar em 2014

Rogério Ceni já estuda o seu futuro longe dos gramados. O Mito pretende encerrar a carreira ao fim desta temporada. Depois, pensa na possibilidade de morar no exterior. Os familiares do camisa 1 do São Paulo, por sinal, acreditavam que seria possível ver o goleiro defender algum clube dos Estados Unidos em 2014.

“Se viesse uma proposta de fora depois que acabasse seu contrato (com o Tricolor), ele aceitaria. Se ele jogar por mais um ano, será fora do país. Ele não joga em outro clube (no Brasil) para não apagar sua história no São Paulo”, disse Ronaldo Ceni, irmão do ídolo, ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

Porém, por meio de sua assessoria de imprensa, o goleiro-artilheiro descartou tal possibilidade. A ideia dele é pendurar as luvas no clube do Morumbi.

Anônimo/ Por outro lado, a mudança para aproveitar uma nova fase de sua vida no exterior encanta o goleiro. Segundo apurou o DIÁRIO, ele tem uma casa em Miami e viaja para os EUA em todas as suas férias desde 2000. Como é fluente no inglês, não terá dificuldade em se adaptar ao país quando deixar os campos de futebol.

Vários fatores são levados em conta pelo ídolo ao cogitar a transferência. Fora do Brasil, ele não precisará enfrentar o assédio dos fãs e poderá dar mais segurança para as filhas.

Há mais de 20 anos no Tricolor, Rogério tem contrato com o clube até o fim de 2013.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.