publicidade

Ademilson comemora "gol mais importante da carreira"

Revelado nas categorias de base do Tricolor, em Cotia, o atacante Ademilson viveu uma noite especial na última quarta-feira, dia 17 de abril, no Morumbi. Após sair do banco de reservas substituindo Aloísio, que pediu para sair, dos pés do jovem jogador, de apenas 19 anos, saiu o gol que sacramentou a vitória do São Paulo, por 2 a 0, sobre o Atlético/MG.

"Sem dúvida foi o gol mais importante da minha carreira. Conseguimos garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores e isso não tem preço", disse o centroavante, que balançou as redes pela primeira vez na competição continental, em reportagem do site oficial do clube.

"Jamais esquecerei isso. Marcar na Libertadores, diante daquela festa linda da torcida, foi especial demais", completou Ademilson, que explicou a vibração na comemoração do gol. "Na base e até mesmo ano passado, marquei muitos gols, mas esse contra o Atlético foi o mais importante. Costumo vibrar, mas esse foi diferente e, por isso, gritei e comemorei bastante com os torcedores e meus companheiros", afirmou.

Em 2012, o centroavante ganhou a sua primeira oportunidade na equipe profissional. Em 41 jogos, o atacante marcou sete vezes e conquistou o seu espaço com a torcida tricolor. Agora, após marcar o seu primeiro tento no torneio sul-americano, o atleta espera continuar contribuindo com a equipe tricolor.

"Não vou me contentar com elogios. Quero ajudar ainda mais o time e vencer com o São Paulo. Esse gol me fez viver um sonho e vou lutar para que isso possa acontecer mais vezes. A festa no vestiário, logo após o jogo, mostrou o quanto estamos unidos", finalizou Ademilson, que deixou o gramado antes do término do jogo, lesionado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.