publicidade

Torcedor do São Paulo morre em comemoração

O consultor de vendas Rafael Sbrisse Pereira, de 27 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira enquanto comemorava, a bordo de uma moto, a classificação do São Paulo na Taça Libertadores da América. Ele sofreu um acidente na região central de São José dos Campos.

Para comemorar a vitória do São Paulo contra o Atlético Mineiro por 2 a 0, na quarta à noite, que garantiu o clube paulista nas oitavas de final da Libertadores, o torcedor amarrou uma bandeira do time no pescoço e saiu de moto pelo bairro Vila Maria, no centro.

Segundo a polícia, a bandeira teria enroscado na roda traseira da moto, puxando e quebrando o pescoço do jovem, que morreu no local do acidente, por volta das 2h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas informou que, quando chegou ao local, a vítima já estava morta.

O corpo foi encaminhado para perícia e será analisado por um médico legista.

Natália Sbrisse, de 18 anos, prima da vítima, disse que o jovem havia assistido ao jogo decisivo na casa dos avós, junto com o avô de 73 anos.

Ela disse que ele não tinha costume de sair em todos os jogos para comemorar. “Como foi a classificação na Libertadores, ele achou que teria alguma comemoração na rua”, afirmou.

Segundo Natália, ele trabalhava como representante comercial de uma empresa de cosméticos e torcia para o São Paulo desde criança.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 39

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.