publicidade

Ganso retribui elogio de Ceni e diz: 'É isso que quero fazer'

Meia, que recebeu elogio incomum do capitão Rogério Ceni, exaltou própria atuação, atribuiu a si mesmo nota 8, mas ainda prevê melhora. Ele quer mais do que 50 mil pessoas no Morumbi

Ganso reconheceu a boa atuação na decisão contra o Galo (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Paulo Henrique Ganso foi um dos melhores em campo nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre Atlético-MG, que deu a vaga ao Tricolor para as oitavas de final da Libertadores. Nesta quinta-feira, o camisa 8 falou no CT, agradeceu o elogio de Rogério Ceni após a partida e reconheceu o bom desempenho.

- É o Ganso que queria voltar a ser, combater, armar jogadas, dar muitos dribles. É isso que quero fazer, e melhorar sempre. Nota... 8 está bom, precisa melhorar bastante. - disse o meia, em entrevista coletiva após a atividade regenerativa no Reffis. O meia admitiu que tem peso diferente o reconhecimento de Rogério Ceni após a partida que poderia ter sido a última do capitão na Libertadores.

- Sem dúvida é diferente, Rogério sabe ler o jogo como ninguém, então para mim é diferente, ele é um exemplo para mim, espero estar melhorando nos próximos jogos - acrescentou.

Ganso retribuiu os elogios a Rogério Ceni, disse que a provável aposentadoria do goleiro será uma grande perda para o futebol e para o clube, e falou do apelido utilizado pela torcida são-paulina.

- Primeiro é uma felicidade enorme de poder jogar com ele, exemplo para todo mundo, apelido caiu bem. Mito, é o mito são-paulino. É dificil falar que vai parar porque da maneira que se cuida, treina, difícil pensar. Se parar será uma perda muito grande para o futebol mundial e para o São Paulo também. A gente espera que possa ajudar ele muito bem.

Sobre o público de mais de 50 mil pessoas no Morumbi nesta quarta-feira, Ganso também agradeceu e admitiu que o apoio da torcida foi fundamental para a vitória decisiva. Ele, agora, espera ver o Morumbi ainda mais lotado a partir das oitavas de final.

- Torcida está sempre ajudando, empurrando, a gente nunca sabe o resultado. Tem que jogar o primeiro jogo das oitavas da melhor forma possível. Acho que agora não vai ser mais 50 mil pessoas, é de 60 mil pra mais.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.