publicidade

Marco Aurélio Cunha não acredita na classificação do São Paulo

Ex-dirigente do Tricolor acha que será muito difícil a equipe paulista vencer o Atlético-MG e ainda depender de uma combinação de resultados

Marco Aurélio Cunha acha que o São Paulo não conseguirá passar de fase na Copa Bridgestone Libertadores (Foto Arena)

O ex-dirigente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, participou do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (5) e comentou sobre a situação do Tricolor paulista na Copa Bridgestone Libertadores. Para ele, o excesso de erros na primeira fase, complicou a vida do São paulo na competição favorita dos torcedores do clube.

"Tecnicamente eu acho muito difícil que o São Paulo se classifique. Para mim, já foi. Os bolivianos tem um bom nível e são adversários duros. Com isso o São Paulo precisa vencer a melhor equipe da Libertadores. Então são duas coisas difíceis, ganhar seu jogo e ficar de olho na outra partida."

Marco Aurélio Cunha criticou também o planejamento do São Paulo para essa temporada. Segundo ele, o clube não se preparou de forma correta para a disputa da Copa Bridgestone Libertadores.

"O São Paulo fez um planejamento onde o time titular participou de partidas do Campeonato Paulista, mesmo estando líder e poderia ter feito uma gestão menor de desgaste. Trouxe o Lúcio que ficou no banco do Campeonato Paulista e não jogou por desavença. Trouxe o Luis Fabiano que está sempre fora, trouxe o ganso que está recuperado, mas ainda esta em evolução. É um conjunto de erros, só da certo se tem boa convivência, o que falta no são Paulo é uma gestão de recursos humanos."

Veja outras declarações do ex-dirigente do São Paulo:

"Acho que todo goleiro falha. As dificuldades que a altitude te impõe causam alguns desgastes. Faltou atenção dos volantes no lance do gol. É muito comum eles chutarem de fora da área, porque a bola muda muito e o goleiro não espera esses chutes. Acho que o Rogério esta muito triste e ele não merece passar por isso. A história dele é muito grande e ele não merece ser crucificado."

"O Rogério Ceni não é um homem de derrotas. Vale lembrar que em 1987 só se classificava uma equipe, por isso o são Paulo não se classificou. Agora temos quatro pontos em cinco jogos, é uma campanha muito fraca diante de um grupo como esse. É preciso revisar os conceitos do São Paulo."

"Eu acho que o The Strongest é muito superior ao Arsenal de Sarandí. Para uma equipe ser campeã, a direção, a comissão técnica e o time precisam jogar juntos. Precisa analisar os gols que o São Paulo perdeu, não é sorte ou azar. Alguma coisa no São Paulo não está certa."

"O Rosan foi demitido de uma forma abrupta, não tiro o mérito, mas o momento que ele foi demitido não foi correto. Nas vésperas de um clássico contra o Corinthians e um jogo importante de Libertadores, é no mínimo um momento inapropriado para mandar um preparador físico embora. A gestão é harmonizar os conflitos."

"O Palmeiras jogou com um bando de meninos, com vários desfalques e conseguiu ganhar porque tinha equilíbrio. O São Paulo não tem equilíbrio."

"O Emerson Sheik está certo, tem que aproveitar o bom momento. Eu fazia brincadeiras quando o são Paulo estava bem, não vejo nenhum problema nisso."

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 3

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.