publicidade

Francis, do Botafogo-SP, espera acabar com jejum diante do São Paulo

Agora garçom da equipe de Ribeirão Preto, atacante tenta se recuperar contra o Tricolor da capital

Francis amarga jejum de gols no Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti)

Ficar sem fazer gols por um mês não é algo comum para Francis com a camisa do Botafogo, mas também não é uma situação que preocupa o atacante nesse momento, pois ele sabe da sua importância no esquema de jogo do técnico Marcelo Veiga. O posicionamento mais distante da área tem feito de Francis mais garçom do que um finalizador.

- A função que eu estou fazendo dentro de campo exige que eu faça jogadas pelas beirada para servir quem vem de frente - explica.

Francis garante não se sentir pressionado por conta do jejum sem marcar, e espera ter a chance de voltar a balançar as redes no domingo, contra o São Paulo.

- Tento ficar tranquilo porque sei que assim que tiver a oportunidade vou marcar. Estou alguns jogos sem marcar até pelo fato que estou jogando um pouco mais longe da área para servir mais. Quem sabe domingo não acontece - disse o atacante.

Segundo o jogador, o Botafogo já deu mostras de que pode ir longe neste Paulistão e está maduro para disputar a próxima fase contra qualquer equipe.

- O time está bem maduro para disputar as oitavas. Já tem um tempo que estamos fazendo bons jogos e tenho certeza que podemos chegar mais longe ainda - completou.

Torcida
O Botafogo espera um público de 20 mil pessoas no Santa Cruz e acredita na empolgação da sua torcida, e não apenas na presença dos são-paulinos para uma boa arrecadação. Tanto, que destinou apenas 8500 ingressos aos visitantes. Aproximadamente cinco mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Se vencer o São Paulo, o time de Ribeirão Preto garante matematicamente a sua vaga na próxima fase, pois a derrota do Bragantino (nono colocado) para o XV de Piracicaba deixou o Botafogo com os mesmos quatro pontos de vantagem em relação ao concorrrente direto à vaga nas quartas.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade