publicidade

Luis Fabiano explica reação após gol: 'Não estava afim'

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A fase do São Paulo não é das melhores. Mesmo com a vitória neste domingo por 3 a 2 contra o Oeste, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano não comemorou o seu gol na partida.

A justificativa do jogador foi simples e direta: “não quis comemorar”. “Estou feliz com o meu momento, desde o começo da temporada, tenho feito o que se espera, mas hoje eu não quis comemorar o gol, porque não estava afim”, disse o jogador após a partida.

O jogador aproveitou para se defender das críticas que vem sofrendo, junto do time do São Paulo. “Ninguém quer saber se a gente tem problema fora de campo. Nas partidas, a gente tem que dar conta do recado, fazer gol, mas ninguém sabe o que eu tenho passado ou passei. Nossa situação não é legal, mas a gente vai dar a volta por cima”, afirmou o camisa 9 do São Paulo.

Questionado se tem enfrentado problemas familiares, Luis Fabiano foi objetivo. “Eu estava, mas graças a Deus já está resolvido. O importante é que o são Paulo precisa de mim no dia 4 (de abril, contra o The Strongest) e contra o Atlético-MG”, explicou o jogador sobre os duelos decisivos na Libertadores.

Justamente sobre o desempenho da equipe na competição continental, o goleiro Rogério Ceni reconheceu a má campanha, mas acredita na classificação. “A gente não vem jogando um grande futebol. Se o São Paulo passar de fase, a gente pode ser uma equipe que vai surpreender, mas pra isso tem que ir lá (na Bolívia) e dar um jeito de vencer o The Strongest”, disse o capitão do time tricolor.

E ainda, o goleiro comentou a manifestação da torcida, que, na partida contra o Oeste, vaiou o time e também o técnico Ney Franco. “Não tem justo ou injusto, mas o torcedor paga o ingresso, hoje até tomou chuva, o time não jogou bem, então ele tem direito de se manifestar, e nós temos a obrigação de buscar a classificação. Para o São Paulo Futebol Clube não cabe ficar de fora da Libertadores”, acrescentou Rogério Ceni.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade