publicidade

Surpreso com substituição, Lúcio fala: 'Quando eu saí estava 0 a 0'

Zagueiro tenta não entrar em polêmica com Ney Franco e diz que acompanhou a derrota na Argentina de uma TV no vestiário

Lúcio foi para o ônibus bem antes do restante da delegação (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Chateado com a derrota do São Paulo na Argentina contra o Arsenal, na última quinta-feira, em Buenos Aires, o zagueiro Lúcio chamou a atenção ao ir para o ônibus da delegação bem antes do restante dos companheiros. Substituído no segundo tempo, o jogador acompanhou os minutos finais do duelo através de uma TV nos vestiários do Estádio Julio Humberto Grondona, mas deixou o local assim que o árbitro apitou o fim da partida.

No desembarque tricolor na capital paulista na tarde desta sexta-feira, o jogador se disse surpreso com a alteração promovida pelo técnico Ney Franco, mas recordou que o jogo ainda estava empatado quando deixou o gramado.

– Quando eu saí estava 0 a 0, mas depois perdemos. Independentemente disso o sentimento é ruim pela derrota – afirmou o zagueiro.

– Não fui para o ônibus antes de terminar a partida. Vi o jogo de um TV no vestiário, mas é claro que fico triste quando não jogo. O dia que eu não ficar é melhor parar – completou.

Para acabar com qualquer polêmica, o presidente Juvenal Juvêncio se pronunciou no desembarque da delegação do São Paulo no aeroporto de Cumbica sobre o incidente envolvendo o zagueiro e o treinador.

– Certamente o Lúcio não gostou, se gostasse seria pior. Ele saiu antes. O vestiário lá é extremamente desconfortável. Tenho a impressão que ele preferiu ficar no ônibus – avaliou o dirigente.
A má campanha do São Paulo na Taça Libertadores da América já faz o técnico Ney Franco balançar no cargo. Ao ser questionado sobre o futuro do comandante no clube, Lúcio disse respeitar as decisões do treinador, mas optou por não entrar em polêmica.

– Eu estou aqui para ajudar e respeito o treinador. Fiz o melhor que pude. Treinamos o esquema e não teve troca de zagueiro, mas ele achou certo e eu respeito – disse.

– Não vou opinar sobre a situação do Ney Franco. Meu objetivo é dar o meu melhor e estar junto com os meus companheiros – afirmou o defensor.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 13

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade