publicidade

Estudantes na Argentina, tricolores buscam autógrafos no hotel

Grupo se reuniu em frente à concentração do São Paulo, em Buenos Aires, horas antes da partida contra o Arsenal, nesta quinta, pela Libertadores

Estudantes de medicina na Argentina vão apoiar o Tricolor (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Os jogadores do São Paulo receberam nesta quinta-feira o incentivo de seus torcedores antes da partida contra o Arsenal, às 21h30m (de Brasília), pela Taça Libertadores. Um pequeno grupo de tricolores foi ao hotel em que a delegação está hospedada, no tradicional bairro Recoleta, em Buenos Aires.

Naturais de Santo André, no ABC paulista, e Brasília, eles são estudantes brasileiros que buscaram na Argentina a oportunidade de cursar medicina. Com o Tricolor na cidade, foram até a concentração na tentativa de obter autógrafos e fotos dos ídolos.

Esta, aliás, foi a primeira vez que torcedores apareceram no hotel para apoiar a equipe. Desde a chegada, na quarta-feira pela manhã, apenas conselheiros e pessoas ligadas à diretoria estiveram no local, devidamente protegido pela segurança.

O ônibus com a delegação deve deixar a concentração por volta das 19h em direção ao estádio Julio Grondona, no bairro de Sarandí. O trajeto de pouco mais de 13km deve ser feito em cerca de 20 minutos com o auxílio de escolta da polícia argentina.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.