publicidade

Medo de vexame pressiona Ney Franco e assombra São Paulo na Libertadores

Derrota contra Arsenal-ARG complica chances de classificação do time

Má campanha na Libertadores pressiona o técnico Ney Franco no São Paulo

O empate por 1 a 1 contra o Arsenal-ARG, na última quinta-feira (7), deixou o São Paulo em alerta na Libertadores. O mau resultado em casa forçou a equipe a conseguir bons resultados nos dois jogos seguidos fora de casa, novamente contra o rival argentino e contra o The Strongest.

O São Paulo ainda é vice-líder do Grupo 3, com 4 pontos. O The Strongest tem 3 e o Arsenal está com 1 e pode entrar na disputa pela segunda vaga caso vença o São Paulo nesta noite, em casa.

Os maus resultados pressionam o técnico Ney Franco, mas ele ganhou o apoio dos jogadores. O meia Jadson foi o porta-voz do grupo e saiu em defesa do comandante.

— O Ney não está passando por nenhuma nuvem ruim. Até agora, não ouvi nada falando (de demissão) dele.

Para piorar o já tenso ambiente, o pressionado técnico Ney Franco terá dois desfalques importantes para o jogo desta noite. Luis Fabiano foi expulso infantilmente ao reclamar com a arbitragem após o fim da partida contra o Arsenal. Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso.

Capitão do time , o goleiro Rogério Ceni disse que a equipe precisa ter tranquilidade para encarar a pressão do jogo na Argentina.

— Jogos assim são de muita provocação, são faltosos e violentos, em certas ocasiões. Na Libertadores, tem que ter cabeça boa, tentar acabar com 11 (jogadores), senão você acaba sendo pressionado no fim do jogo.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.