publicidade

Jesus Lopes sobre Ney Franco: 'A posição dele é inabalável'

Cartola garantiu que o clube não pensa na saída do treinador e explicou a crítica pesada que fez ao time após jogo contra o Strongest

Dirigente são-paulino exaltou qualidade do clube e deu seu palpite para o jogo desta quinta-feira (14), contra o Arsenal-ARG: vitória por 2 a 0 (Divulgação)

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esteve recentemente envolvido em polêmica com os jogadores do Tricolor. Após a vitória do clube paulista por 2 a 1 sobre o The Strongest, no dia 28 de fevereiro, no Morumbi, o dirigente afirmou que a atuação do time comandado por Ney Franco havia sido "vergonhosa". Nesta quinta-feira (14 de março), no entanto, o cartola conversou com o FOX Sports Rádio, falou sobre a declaração e elogiou o treinador e o elenco são-paulinos.

Dizendo ter se equivocado na escolha da palavra, Jesus Lopes se explicou e afirmou que, inclusive, tinha elogiado o técnico do Tricolor Paulista. "Na verdade, quando eu me referi a estar envergonhado com a atuação, estava querendo dizer que estava decepcionado, que o São Paulo poderia oferecer algo melhor", retificou-se. "E na mesma declaração eu fiz grandes elogios ao Ney e (disse) que o São Paulo poderia ser campeão sob o comando dele. E eu continuo pensando da mesma maneira", completou.

Questionado sobre a situação de Ney Franco no comando do clube, o dirigente não hesitou e garantiu que não existem sequer conversas sobre a demissão do treinador: "O Ney está fazendo um ótimo trabalho. Eu não diria que ele deve ser mantido, diria que a posição dele é inabalável, não temos nenhuma perspectiva de demiti-lo."

O São Paulo joga nesta quinta-feira (14 de março) contra o Arsenal de Sarandí, na Argentina, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. O Tricolor é o segundo colocado do grupo 3, com quatro pontos conquistados em três jogos disputados. O Atlético-MG, com quatro partidas já realizadas, é o líder, com 12 pontos.

Confira mais declaração de João Paulo de Jesus Lopes durante entrevista ao FOX Sports Rádio:

Expulsão de Luis Fabiano após o apito final, diante do Arsenal-ARG, no Morumbi:
"Eu não entendo que o Luis Fabiano tenha dado causa a uma expulsão, a uma punição tão rígida naquele momento. Porque, pelos relatos que recebemos dos companheiros – e temos que acreditar neles, são atletas sérios –, o Luis Fabiano não cometeu nenhuma impropriedade diante do juiz."

Projeção para o jogo desta quinta-feira (14):
"Acho que o São Paulo tem um bom elenco, um excelente treinador e tem todas as condições para fazer uma bela apresentação. (Mas) não podemos esquecer que o futebol argentino é muito valoroso."

Palpite para o duelo contra os argentinos:
"Eu ficarei muito feliz se obtivermos uma boa vitória. Se pudermos trazer então um 2 a 0, seria maravilhoso."

Cartola exaltou qualidade do time e mostrou confiança no trabalho realizado:

"Acho que temos um bom elenco, um excelente treinador e eu tenho convicção de que o São Paulo vai fazer uma boa exibição.”

"Eu acredito, sem dúvida nenhuma, na força do nosso elenco e na capacidade do nosso treinador."

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.