publicidade

Mistério terá de servir para alguma coisa

por Rafael Bullara


A situação do São Paulo na fase de grupos da Libertadores ainda não é tão complicada a ponto de apelar para um pedido de milagre ao novo papa, curiosamente argentino e escolhido um dia antes do confronto diante do Arsenal, pouco tempo antes do técnico Ney Franco comandar o terceiro treino fechado após o clássico de domingo.

A atitude do treinador é incomum. Por mais que as atividades do São Paulo sejam fechadas aos jornalistas todos os sábados, desde a sua chegada ele jamais havia tomado tal decisão. A única exceção talvez tenha sido no confronto decisivo da Copa Sul-Americana do ano passado contra o Tigre (ARG), em casa.

Além de não poder contar com dois de seus titulares, Ney tem como missão fazer o Tricolor reencontrar um futebol mais seguro, principalmente no setor defensivo. No Pacaembu, o time se mostrou frágil e o adversário chegou em diversas oportunidades ao gol de Rogério, que só não foi vazado mais pela falta de qualidade dos rivais.

A expectativa é que o mistério resulte em uma vitória na Libertadores. Assim, o caminho para as oitavas de final continua palpável, apesar dos duelos complicadas na altitude de La Paz e depois contra o Atlético-MG, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.