publicidade

Galo suporta bem o bombardeio nas alturas, vence, se classifica e ajuda o São Paulo

Dos 15 disparos do The Strongest contra a meta do Atletico, dez foram de fora da área. Os arremates de média ou longa distância sempre foram arma importante para times que jogam em casa na altitude. Não por acaso o gol do time boliviano aconteceu após uma dessas jogadas.

Mas o Galo se saiu bem. Poucos sustos e a vitória numa jogada em que um adversário (Méndez) colocou a bola contra a própria meta. Foram oito os tiros do time mineiro nos 90 minutos, dois de Diego Tardelli, o atleticano que mais finalizou e autor do primeiro gol da partida.

Só Pablo Escobar (cinco arremates) e Chumacero (quatro) finalizaram, juntos, mais que todo o time brasileiro. O que nada significa em jogos assim. A 3,6 mil metros de altitude, nada importa além do bom resultado. Lá em cima o jogo é diferente e muitas questões ficam de lado.

Um triunfo importante, emblemático do Galo. Classificado, o time vai ganhando cancha dentro da competição. E por tabela ajudou o São Paulo. Três pontos na conta do The Strongest complicariam mais aos tricolores do que ao Atlético, que voltou a mostrar seu poderio.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 12

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.