publicidade

Juvenal garante Ney mesmo com derrota

Ney Franco não corre o risco de voltar desempregado da Argentina. Nem em caso de derrota tricolor para o Arsenal, lanterna do Grupo 3 da Libertadores. A garantia é do presidente Juvenal Juvêncio, que já mandou o recado ao técnico pelo diretor de futebol Adalberto Baptista.

Propositalmente, a decisão do presidente também já chegou aos ouvidos de alguns conselheiros que vinham pressionando a cúpula são-paulina para demitir Ney Franco. O baixo clero tricolor está revoltado com as atuações do time nos três primeiros jogos da Libertadores e teme a eliminação logo na fase de grupos, algo catastrófico.

Coincidência ou não, Juvenal assegurou a permanência de Ney Franco logo depois de um de seus aliados dizer que essa seria uma boa hora para a mudança no comando, pois o Tricolor terá quase um mês de intervalo até o próximo jogo da Libertadores. Esse dirigente ainda completou que Paulo Autuori e Mano Menezes estão no mercado.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.