publicidade

Aloísio, atacante do São Paulo: 'Meio a zero está ótimo'

Durante entrevista ao FOX Sports Rádio, jogador pediu pressão na saída de jogo do Arsenal para "ter mais tranquilidade" no jogo

Contratado junto ao Figueirense, Aloísio chegou ao São Paulo no início deste ano

Buscando evitar repetir a dificuldade encontrada contra o The Strongest-BOL na última rodada, o jogador deu a receita para a tranquilidade: "Neste próximo jogo temos que procurar apertar, como o Ney nos pediu contra o Bolívar. (Precisamos) apertar lá na frente, para que a gente possa, neste começo de jogo, procurar fazer nosso gol. É um jogo de Libertadores, sabemos que a dificuldade é maior, mas temos condições de abrir o placar no começo e ter mais tranquilidade."

Aloisio comentou as críticas do vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que disse que a atuação da equipe comandada por Ney Franco havia sido "vergonhosa", mas evitou criar polêmica com o dirigente. "Ele tem o direito (de falar). É uma pessoa que tem muito conhecimento do futebol, tem o direito de falar, como o torcedor também tem", opinou.

O jogo entre São Paulo e Arsenal de Sarandí, nesta quinta (7), é válido pela 3ª rodada da Copa Bridgestone Libertadores e será realizado no Morumbi, com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 19h.

Confira outras declarações de Aloísio durante entrevista concedida ao FOX Sports Rádio:

Adaptação no São Paulo
"Confesso que no começo foi bem difícil. (Passei) muito tempo jogando como centroavante. Mas cheguei no São Paulo para ajudar, não para ficar escolhendo posição. Se ele (Ney Franco) precisar de mim como um atacante, vou tentar dar o meu melhor para ajudar o São Paulo."

Jogo contra o The Strongest-BOL
"Eu exalto a vitória. Vínhamos de uma derrota para o Atlético-MG, e o mais importante de tudo foram os três pontos."

"A gente estava tentando criar jogadas, mas (o jogo) estava bem difícil. A equipe deles veio bem retrancada mesmo. Não tem mais bobo, ainda mais na Libertadores, em que todos dão o seu máximo."

"Tivemos uma chance, comigo, e tive a felicidade de fazer o gol, mas foi uma pena. Se a gente faz aquele gol naquele começo de jogo, ia ser bem diferente. Esperamos que neste próximo jogo consigamos fazer um gol rápido."

Busca pela titularidade
"A equipe do São Paulo é uma equipe muito qualificada. Eu vou estar trabalhar no dia a dia, pouco a pouco, para ser titular. A gente vai continuar trabalhando, e espero um dia ser titular absoluto do São Paulo."

Atacante chama torcida para o jogo
"Precisamos, mais uma vez, do nosso torcedor, e acho que, como sempre fazem no Morumbi, serão o 12º jogador do nosso time. (Peço) mais uma vez a presença de todos, para que possam nos empurrar para mais uma vitória."

Qual resultado seria bom para o São Paulo
"Amanhã um meio a zero, com os três pontos, está ótimo. Mas espero que tenhamos um pouco mais de tranqüilidade, e um 2 a 0 está ótimo."

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade