publicidade

Titular domingo, Carleto revela 'segredo' de bom retorno ao Tricolor: 'Escutar mais e falar menos'

Lateral-esquerdo tem três assistências na temporada e, em sua segunda passagem pelo clube do Morumbi, diz estar mais maduro e mais pronto para ajudar o São Paulo

Carleto já tem três assistências nesta temporada (Foto: Tom Dib/Lancepress!)

O lateral-esquerdo Carleto terá mais uma chance de mostrar serviço ao técnico Ney Franco no próximo domingo, quando o São Paulo - com um time reserva - enfrenta o Penapolense, pelo Paulistão.

Após uma passagem apagada pelo Tricolor em 2010, o são-paulino diz que hoje está mais maduro e explica porque tem aproveitado melhor as oportunidades que vem recebendo na atual temporada do que há três anos, quanto atuou muito pouco e não conseguiu conquistar seu espaço no clube do Morumbi.

- Talvez ter paciência, saber esperar meu momento, trabalhar e saber que a gente sem trabalhar, ainda mais no futebol, não consegue almejar seus objetivos. Hoje estou escutando pessoas mais velhas que tiveram passado no São Paulo e no futebol e levando para campo. Escutar mais e falar menos - disse o lateral.

Com três assistências em 2013, Carleto quer ser mais do que uma simples opção de banco e acredita inclusive que, caso tenha uma boa atuação diante do Penapolense, pode até receber outra chance na próxima quinta-feira, contra o Arsenal (ARG), pela Libertadores.

- Acho que se tirar pelos últimos jogos, quem tem entrado entra bem, mostra que tem condições de estar no time titular, mostra força do grupo. O Aloísio jogou porque vem entrando muito bem, vamos ter esse intuito. Todos que jogarem contra o Penapolense tem condições sim de estarem entre os titulares na quinta-feira - completou o camisa 16.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.