publicidade

Penapolense exalta liberação de mais ingressos: 'Expectativa é grande'

Após vistoria nesta quinta-feira, FPF libera mais cinco mil bilhetes para a partida. Com isso, capacidade máxima de espectadores para o jogo chega a 12.128

Coronel Marinho dá sinal verde para o Tenentão (Foto: Silas Reche/Site Oficial do Penapolense)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vistoriou o estádio municipal Tenente Carriço, na tarde desta quinta-feira, e deu sinal verde para que mais cinco mil ingressos fossem disponibilizados para o jogo entre Penapolense e São Paulo, no domingo, às 18h30, pela décima rodada do Paulistão Chevrolet.

O estádio Tenentão tem capacidade para receber 15 mil torcedores. A princípio, por conta das reformas feitas pela prefeitura no local, somente sete mil lugares estavam livres. Contudo, com a liberação, pouco mais de cinco mil ingressos foram liberados. Com isso, a capacidade é de 12.128.

O presidente da Comissão de Arbitragem e chefe do Departamento de Segurança da Federação, coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, além do capitão Luís Araújo, da PM, os secretários municipais da cidade Paulo Sanches e Reinaldo Maraz, comparecem às vistorias. Dirigentes relacionados ao clube também estiveram no local.

Nilson Moreira, presidente do Penapolense, enalteceu a liberação de mais ingressos para o jogo que promete "parar a cidade".

- É claro que a expectativa é grande, para nós e para a cidade, estamos recebendo uma equipe grande em um jogo oficial. É um prazer enorme receber a partida. A ansiedade é grande, porque uma cidade pequena. Eu acredito que de dez a 11 mil ingressos serão vendidos - declarou o mandatário do clube do interior, ao LANCE!Net.

Os ingressos disponibilizados, agora, serão divididos para os torcedores locais e os são-paulinos. Nesta sexta-feira, haverá uma reunião para se definir em quais locais as duas torcidas ficarão dispostas. Dependendo da quantidade de torcedores, a região das tubulares no estádio poderá abrigar as duas ao mesmo tempo, separadas por um cordão de isolamento feito pelo policiais, contudo, essa medida é em último caso.

Acerca dos valores dos ingressos, Nilson afirma que os preços serão de acordo com o que os outros times do interior cobram ao receber um dos grandes de São Paulo.

- Não foge do que os outros estão cobrando por fora. Nos outros jogos, entre uma equipe pequena e outra - declarou.

No domingo, caso ainda haja ingressos, a venda será feita nas bilheterias. O estádio será aberto ao público a partir das 16h30, duas horas antes do início da partida. E, a expectativa do presidente é a melhor. Conhecedor das diferenças econômicas e técnicas das equipes, promete uma equipe bastante empenhada no jogo.

- Estamos confiantes, trabalhando bastante, é dificil jogar contra as grandes equipes, que são bem planejadas. O São Paulo vem com os reservas, mas é um time de tirar o chapéu, é muito forte. Como eu disse, o São Paulo, assim como os outros grandes, tem a diferença que é a disparidade econômica. Só ai já dificulta a gente tentar derrotá-los, mas estamos confiantes - completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.