publicidade

Ceni deixa o campo com dores na coxa e vira dúvida para este domingo

Após a difícil vitória sobre o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni deixou o campo reclamando de dores na coxa direita, e não confirmou a sua presença para o jogo deste domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista.

“Deu uma puxadinha (no músculo), e já estava meio ruim”, lamentou o arqueiro, revelando excesso de cobranças de faltas durante os treinos desta semana. “Mas, se não der para domingo, vou me preparar para quinta”, garantiu, referindo-se ao próximo compromisso tricolor pela Libertadores.

Na liderança do Estadual, com um jogo a menos, os são-paulinos devem priorizar a competição continental e poupar alguns titulares na partida contra o time de Penápolis, e Ceni deve ser um deles. No entanto, o departamento médico do clube deve revelar ainda nesta sexta as condições físicas do goleiro.

Depois de triunfar na Libertadores, o São Paulo se reapresenta na tarde desta sexta, no CCT da Barra Funda, iniciando a sua preparação para a décima rodada do Paulistão. A equipe de Ney Franco está com 19 pontos, e ainda precisa enfrentar a União Barbarense, no dia 10 de abril, pela quarta rodada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.