publicidade

Ceni acusa "puxadinha" na coxa, mas espera jogar no domingo

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/407/305/images.terra.com/2013/03/01/cenichutamatsu.jpg

Goleiro sentiu dor no músculo adutor da coxa direita e virou dúvida para o fim de semana (Foto: Ricardo Matsukawa / Terra)

Na vitória de virada do São Paulo por 2 a 1 sobre o The Strongest nesta quinta-feira, em jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a torcida que foi ao Estádio do Morumbi teve uma preocupação a mais além da dificuldade tricolor para vencer a equipe boliviana: no fim da partida, o goleiro Rogério Ceni levou a mão à coxa esquerda, apontando dores. No entanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura Fox Sports, o camisa 1 se mostrou pouco preocupado com o incômodo.

Ao deixar o gramado, Ceni admitiu ter sentido “uma puxadinha” no músculo adutor direito, mas se mostrou otimista quanto à possibilidade de estar à disposição para o jogo do fim de semana contra o Penapolense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. “É tratar com calma, para ver se dá para (jogar) domingo. Se não der para domingo, então para a próxima quinta”, completou, pensando no jogo contra o Arsenal de Sarandí (Argentina), também pela Copa Libertadores.

Sobre a vitória contra o The Strongest, o capitão tricolo admitiu ter se surpreendido com a disposição do time boliviano, mas acredita que o São Paulo se afobou ao levar o gol de Barrera no primeiro tempo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.