publicidade

Douglas lamenta lesão de Paulo Miranda e mira sequência na lateral

'Coringa' do técnico Ney Franco, camisa 23, que também atua na ponta direita, volta à sua posição de origem e quer fazer jus à confiança do treinador

Douglas atuou em sete jogos, sendo seis como titular da equipe (Foto: Miguel Schincariol)

O lateral-direito Douglas atuará na sua posição de origem nesta quarta-feira, diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. O camisa 23 substituirá o zagueiro Paulo Miranda, que fará uma artroscopia no joelho esquerdo e desfalca a equipe de quatro a seis semanas.

- Infelizmente o Paulo se machucou, mas é um momento para eu buscar uma sequência e espero aproveitar isso de uma forma positiva. Vou trabalhar forte e fazer o que eu sei - declarou jogador, ao site oficial do clube.

Com 51 jogos pelo Tricolor e três gols, Douglas é um "coringa" na equipe comandada por Ney Franco. Lateral de origem, o camisa 23 atua como ponta direita, o que lhe rende frequente elogios.

Agora, com uma sequência na posição em que é acostumado, pretende mostrar trabalho para fazer jus à confiança do treinador.

- É sempre bom ter a confiança do treinador e jogar na posição de origem. Agora é entrar em campo e tentar representar da melhor maneira possível, jogar o futebol que o Ney e a torcida esperam. Vou tentar fazer o meu melhor - completou.

Nesta temporada, Douglas participou de sete partidas, sendo seis como titular.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.