publicidade

Ney Franco nega que Ganso esteja acomodado: 'Está seguindo a programação'

Técnico defende meia de críticas e afirma que titularidade 'real' dependerá de evolução física e desempenho nos jogos

Ganso será titular do São Paulo nesta quarta, contra o São Caetano (Foto: Eduardo Viana)

O técnico do São Paulo, Ney Franco, escalará o meia Paulo Henrique Ganso na partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. O comandante tricolor diz que a decisão faz parte da estratégia de seguir dando ritmo para o jogador, até que enfim ele faça uma partida inteira pela equipe. No programa "Bem, amigos", do SporTV, ele afirmou que a titularidade efetiva do meia dependerá dessa melhoria do aspecto físico com seu desempenho em campo.

- A tendência, eu tenho conversado com ele, é ele encerrar um jogo. Ele vai ser escalado de acordo com o desempenho. Temos que associar isso. Temos que ir nessa linha do desempenho. Nós temos uma responsabilidade enorme na temporada, temos competições importantes. A gente quer entrar nas competições para obter o título.

Ney Franco defendeu Ganso das críticas de que parece ser acomodado:

- Temos convesado muito. Às vezes passa a imagem de que ele está acomodado, mas está seguindo uma programação que foi determinada pra ele e está sendo muito responsável com isso.

E ainda cravou:

- Eu acho que é um jogador que no decorrer da temporada vai voltar a ser aquele jogador que a gente viu no Santos.

Sobre o posicionamento de Ganso em campo, o técnico reconheceu que ele deu atuar centralizado, mas também deve ter chegada. E citou Jadson como exemplo de quem tem feito isso, com assistências e gols. Para Ney Franco, os dois podem atuar juntos, inclusive.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.