publicidade

Contestado, Rhodolfo minimiza erros e reencontra ‘vítima’ de 2012

Rhodolfo marcou dois gols na vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Ituano, no ano passado (FOTO: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O zagueiro Rhodolfo vem sendo criticado por torcedores do São Paulo nesta temporada. Apontado como culpado por algumas falhas da equipe, o jogador manifestou sua confiança em evoluir e parece não se abalar com o período de reclamações.

“Temos de tentar minimizar os erros, pois só erra quem tenta. Vamos buscar evoluir cada dia mais e temos tudo para acertar nestes três jogos do Paulista. Podemos levar bem estes dois campeonatos (Paulistão e Libertadores)”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Na busca para recuperar sua melhor fase, o zagueiro reencontrará neste sábado o Ituano, que foi sua ‘vítima’ no ano passado. Em confronto válido pelo Paulistão de 2012, Rhodolfo marcou dois gols na vitória de virada do Tricolor por 4 a 2 sobre o adversário, no estádio Novelli Júnior.

“Primeiro, tenho de pensar em ajudar o meu time a não sofrer gols, porque, com isso, a fase vai melhorar. Mas quem sabe não possa ajudar também fazendo gols. Quero ajudar no que for possível para fazer o São Paulo vencer sempre”, completou.

Rhodolfo deve passar a ter a sombra de Rafael Toloi na disputa por uma vaga na defesa. O ex-jogador do Goiás tem o costume de atuar pelo lado direito da zaga, mesmo setor de Lúcio, mas está seguindo um conselho de Ney Franco para se adaptar à esquerda e se torna assim um candidato para desbancar o camisa 4.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 11

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.