publicidade

Luis Fabiano e Paulo Miranda são preservados, mas devem jogar

O zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luis Fabiano foram as ausências em campo no treino do São Paulo da manhã desta sexta-feira. A dupla reclama de dores e permaneceu no Reffis durante toda a manhã, mas estão na lista de convocados pelo técnico Ney Franco e não devem ser problema para o duelo contra o Ituano, neste sábado, às 19h30 (de Brasília).

Luis Fabiano está se recuperando de um trauma na coxa esquerda e costuma receber uma carga menor de treinos, para evitar mais problemas clínicos. Já Paulo Miranda, que vinha atuando improvisado na lateral direita, reclama de um incômodo no joelho esquerdo. Mesmo assim, a expectativa de Ney Franco é utilizá-los no estádio do Morumbi.

Os jogadores que atuaram desde o início contra o Atlético-MG fizeram apenas um trabalho leve no CT da Barra Funda. Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson e Osvaldo começaram as atividades na sala de musculação e, depois, seguiram para o campo, onde se movimentaram rapidamente.

Enquanto isso, os reservas foram submetidos a um treino técnico, em campo reduzido, com a presença do goleiro Rogério Ceni, que abriu mão de ficar no outro grupo. O desfalque certo neste sábado é o meia-atacante Cañete, que terá de cumprir suspensão automática, em função da expulsão contra o Guarani.

Desde o jogo contra o Atlético, Ney Franco manifestou sua ideia de escalar força máxima diante do Ituano e, com isso, deve repetir a formação que perdeu na Copa Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.