publicidade

Juvenal mostra paciência com Ganso e evita cobrar Ney Franco

Juvenal acredita no técnico Ney Franco: Ganso estará pronto em breve (FOTO:Divulgação)

A contratação de Paulo Henrique Ganso custou R$ 23,9 milhões ao São Paulo no ano passado. Mesmo assim, o meia não tem espaço entre os titulares do time tricolor, o que não faz o presidente Juvenal Juvêncio temer por um possível fracasso do atleta no Morumbi.

“No fim pelo Santos, ele também não estava no auge, experimentava momentos não muito bons. Mas ele vem de longa ausência e por isso demora um pouco até se reajustar”, avaliou.

O dirigente se refere aos problemas clínicos enfrentados pelo meio-campista no fim da passagem pelo Santos e no início da trajetória pelo São Paulo, no ano passado. Apesar do investimento feito na contratação do jogador, Juvenal evita cobrar publicamente o técnico Ney Franco a escalar o badalado reforço entre os titulares.

“Neste instante, sou um dirigente. Ele (Ney) é o técnico e tem nos dito que o jogador vai crescer. Daqui a pouco, ele estará no ponto”, ponderou o mandatário.

O técnico são-paulino vem deixando claro que, neste momento, Ganso é reserva imediato de Jadson no setor de armação de jogadas do time. O comandante até tentou colocar os dois juntos, mas não teve sucesso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 12

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.