publicidade

Tricolor já pensa nos próximos duelos da Liberta

O goleiro Rogério Ceni lamentou os vacilos do time na derrota de ontem

O saldo não foi totalmente negativo após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG na primeira partida da fase de grupos da Libertadores. O goleiro Rogério Ceni lamentou a falta de atenção, mas acha que a time pode crescer no decorrer da competição.

“Jogamos bem os últimos 20 minutos. Não foi uma partida ruim. Tivemos ainda a chance (com Ganso) no fim. Não fomos totalmente burocráticos. Agora, é ganhar o próximo jogo (contra o The Strongest) para ter decisão contra os argentinos (do Arsenal)”, analisou o capitão.

O camisa 1, porém, não fugiu das críticas e reconheceu o erro da defesa no primeiro gol do Galo, quando Ronaldinho se aproveitou de falta de atenção.

“Foi um erro nosso de marcação, uma falha de posicionamento. Eles foram bater o lateral e o Ronaldinho estava em posição regular. Foi falta de marcação nossa mesmo”, reconheceu o goleiro-artilheiro.

O atacante Aloísio, que entrou no segundo tempo no lugar de Paulo Miranda, também aposta em uma recuperação do time nos próximos jogos. No entanto, ele não comemorou o seu primeiro gol marcado no torneio.

“Preferia não ter feito o gol e sair com três pontos. Mas o Ney Franco vai saber como resolver nossos problemas”, disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.