publicidade

Ganso aponta erros na frente como determinantes para tropeço do São Paulo

"Fizemos até o bastante para conquistar o empate, mas a bola não entrou por milímetros", disse o meia, que teve a chance de marcar no último lance da partida

Ganso em ação contra o Atlético-MG

O meia Paulo Henrique Ganso teve a chance de evitar a derrota do São Paulo, mas, aos 47 minutos do segundo tempo, chutou raspando a trave em oportunidade da entrada da área. Para o jogador, os erros na frente foram determinantes para o tropeço por 2 a 1 diante do Atlético-MG , no estádio Independência, na noite desta quarta-feira.

"Fizemos até o bastante para conquistar o empate, mas a bola não entrou por milímetros. Na Libertadores, quando você perde gols feitos, acaba perdendo o jogo também", lamentou.

Ganso começou no banco de reservas nesta estreia do São Paulo na fase de grupos do torneio continental, mas entrou no segundo tempo, na vaga de Jadson, e espera conseguir uma sequência maior com a equipe.

"O time estava muito bem, e a bola chegou à frente. Nos treinamentos, nós vamos nos entrosando para distribuir mais o jogo", completou o ex-santista, que deve ser mantido por Ney Franco entre os reservas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.