publicidade

O herói e o vilão de Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

Ronaldinho jogou bola e usou a malandragem para vencer a experiência são-paulina na Libertadores

Ronaldinho Gaúcho deu assistência para os dois gols do Atlético-MG (Divulgação)

O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira (13 de fevereiro), pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2013. O FOXSports.com.br elege o herói e o vilão do jogo.

Ronaldinho Gaúcho, o Herói

Na estreia do Atlético-MG na Copa Bridgestone Libertadores 2013, Ronaldinho Gaúcho fez de tudo. O carismático dentuço fez um verdadeiro Carnaval para a torcida atleticana que lotou o Independência. Com menos de 15 minutos de jogo, se aproveitou da “ingenuidade” do quarentão e bicampeão da Libertadores Rogério, pediu uma água e retribuiu com um passe para o gol de Jô. No segundo tempo, Ronaldinho enxergou que seu marcador era o “imóvel” Ganso, fez que ia cruzar, esperou o neo são-paulino virar de bunda, driblou, correu para o fundo e serviu a massa atleticana com um segundo gol.

Ney Franco, o Vilão

Depois de barrar Ganso com a alegação que o esquema com 3 atacantes era mais importante, Ney Franco se mostrou pouco confiante, barrou Aloisio e escalou Douglas. Com o lateral e dublê de volante em campo, o São Paulo observou Ronaldinho comandar as ações do Galo. No segundo tempo, Ney tentou consertar a burrada. Aloisio entrou, o São Paulo voltou a ter 3 atacantes, mas era tarde e três (ou um) pontos valiosos agora fazem parte do cartel do Galo no grupo 3.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 17

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.