publicidade

São Paulo terá dois laterais direito como titulares na estreia da Libertadores

Douglas deve ser deslocado para a posição que Lucas ocupava em 2012

Douglas e Paulo Miranda já atuaram juntos no ano passado

O São Paulo já tem o time definido para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), em Belo Horizonte, pela Libertadores. Apesar de o técnico Ney Franco ter feito um treino fechado, o volante Wellington "entregou" a escalação para a partida.

— O time é esse mesmo que já estão falando.

Com exceção do goleiro e capitão Rogério Ceni, todos os titulares foram poupados na partida de sábado contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Se o treinador realmente confirmar o time, o São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Com essa formação, Ney Franco espera usar o lateral-direito Douglas na função que Lucas fazia no ano passado. Assim, o atleta atuará no ataque quando o São Paulo tiver a posse de bola, mas voltará para ajudar na marcação no meio quando o time precisar se defender.

O São Paulo entende que o Atlético-MG é um adversário direto no grupo por uma das vagas na próxima fase da competição sul-americana. Por isso, Wellington sabe que a atenção no Estádio Independência precisa ser redobrada.

— O São Paulo tem uma equipe forte e queremos o título da Libertadores. Respeitamos o Atlético-MG, que é uma excelente equipe, mas queremos a vitória.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía destaca importância do São Paulo na Libertadores e faz alerta sobre Lucas.
- Possíveis adversários do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores
- São Paulo vence Talleres e vai às oitavas da Libertadores como líder do Grupo B


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 13

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.