publicidade

De olho na Libertadores, Lúcio diz que 'confia mais' no São Paulo

Para zagueiro, clube do Morumbi não está atrás de outras fortes equipes do Brasil que disputam a Liberta

Lúcio, durante treino na manhã desta segunda-feira (Foto: Miguel Schincariol)

A força dos clubes brasileiros na Copa Libertadores é indiscutível. Nas últimas oito decisões da competição, pelo menos um clube do país alcançou a grande final.

Para o capitão são-paulino Rogério Ceni, porém, o Tricolor ainda está um pouco abaixo de Atlético-MG, Grêmio, Fluminense e Corinthians. No entanto, na opinião do zagueiro Lúcio quando perguntado sobre os adversários, o clube do Morumbi está no mesmo patamar.

– Esses clubes que você citou, no meu ponto de vista, estão no mesmo nível. É dentro de campo que as coisas se resolvem. Vou sempre confiar mais no meu time. Temos de mostrar o quanto o São Paulo tem potencial e quanto quer vencer a competição – opinou, ontem, em entrevista coletiva no CT.

Lúcio não nega a força dos times brasileiros no torneio continental. Mas abre o olho para as equipes de outros países que, às vezes, pintam como zebra na Libertadores.

– Os brasileiros são das equipes mais fortes dentro da competição. Mas clubes de outros países costumam surpreender – completou o defensor, titular nesta quarta ante o Galo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.