publicidade

Treino do Atlético-MG: chapéu de Tardelli e 'suplício' de Rosinei para R10

Em cena inusitada, o volante Rosinei pediu para Ronaldinho não lhe aplicar um elástico. Já Tardelli deixou Rafael Marques na saudade e quase marcou um verdadeiro golaço

Ronaldinho mostrou muita disposição no penúltimo treino do Atlético-MG antes da estreia na Libertadores (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Durante o treino coletivo do Atlético-MG, nesta segunda-feira, no Independência, duas cenas chamaram a atenção dos jornalistas presentes na atividade.

A primeira envolveu o craque Ronaldinho Gaúcho. R10 estava deslocado para a ponta-esquerda. Quando dominou a bola, viu pela frente a marcação do volante Rosinei e recebeu um pedido inusitado do marcador:
- Sem o elástico, hein? – disse o jogador de 29 anos, em tom de brincadeira.

Depois de alguns minutos, outra cena também foi marcante. Mas o cenário do humor foi substituído pela plasticidade de um chapéu que Diego Tardelli aplicou no zagueiro Rafael Marques. O atacante esperou a bola quicar e chutou forte, mas Giovanni impediu um verdadeiro golaço.

Tardelli volta ao Atlético-MG para ser o homem-gol. Sua estreia será justamente nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Libertadores.

Quatro gols de Bernard

Em um treino com várias paralisações para conserto de posicionamento, o placar do coletivo não foi contabilizado. Mas quem fez a festa foi o meia-atacante Bernard, que marcou quatro vezes nas jogadas ofensivas do time titular.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía destaca importância do São Paulo na Libertadores e faz alerta sobre Lucas.
- Possíveis adversários do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores
- São Paulo vence Talleres e vai às oitavas da Libertadores como líder do Grupo B


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 14

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.