publicidade

Fabrício comemora retorno ao futebol

Desde a chegada, Fabrício enfrentou quatro fases de recuperação

Os últimos sete meses não foram nada fáceis para o volante Fabrício. Depois de uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo, o meio-campista enfrentou um longo trabalho de recuperação até, finalmente, poder reestrear pela equipe, anteontem, contra o Guarani, em Campinas.

“Foi uma boa volta. Tive o prazer de disputar uma partida oficial depois de sete meses”, comemorou o volante.

Contratado no início do ano passado, Fabrício tinha disputado apenas quatro jogos pelo Tricolor. Somando todos, eram apenas 102 minutos de atuação.

Desde a chegada, enfrentou quatro fases de recuperação. A primeira foi da tendinite no tornozelo direito, que trouxe ainda do Cruzeiro. Depois, sofreu uma contratura na panturrilha direita e, posteriormente, um estiramento no mesmo local. O volante voltou a jogar em junho, mas, já na primeira atuação, machucou o joelho e precisou ser operado.

Contra o Guarani, ficou cinco minutos em campo. Pouco tempo para mostrar serviço, mas o suficiente para encher o jogador de expectativa para conquistar novas oportunidades no time.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.