publicidade

Ney Franco diz que a bola não 'queima' no pé de Ganso

Ney Franco durante jogo do São Paulo

A equipe do Morumbi entrou em campo com os jogadores reservas, com exceção do goleiro Rogério Ceni. Os titulares foram poupados para a estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência.

Paulo Henrique Ganso teve atuação exaltada por Ney Franco. O técnico elogiou como o meia analisa as jogadas para tocar a bola.

"É um atleta que hoje desenvolveu um bom trabalho, principalmente quando jogamos com um jogador a menos. É impressionante que a bola não 'queima' no pé dele. Hoje, ajudou na marcação e vimos que está emocionalmente querendo fazer o melhor para ajudar o São Paulo", disse via assessoria de imprensa.

Outros jogadores também foram ressaltados por Ney Franco.

"Esse jogo foi muito importante em muitos aspectos. O Maicon fez uma partida impecável. Também tenho que elogiar o Rodrigo Caio, o Toloi assim como o Carleto", afirmou.

Sobre os jogadores titulares que foram poupados, o técnico são-paulino disse que "trabalharam muito em plena manhã do sábado de Carnaval para chegarem fortes para o confronto em Belo Horizonte".

"A gente chega nesse jogo muito inteiro, sabemos que jogar lá é muito difícil. Estamos fazendo uma preparação certa e vamos conseguir fazer um bom lá", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.