publicidade

Ceni, sobre confronto de quarta-feira: 'Favoritismo total do Atlético-MG'

Camisa 01 crê em jogo duro na estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores

Ceni foi o autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Guarani (Foto: Ari Ferreira)

A vitória sobre o Guarani pode ter influência no importante jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Para Rogério Ceni, os jogadores que entraram em campo em Campinas mostraram o espírito necessário para as vitórias:

– O São Paulo não tem primeiro ou segundo time. Eu quero ganhar cada jogo. Mesmo um pouquinho desarrumado, não tínhamos nenhum atacante reserva no banco, a gente teve alma, espírito, o que faltou em alguns jogos neste ano.

O capitão são-paulino mostra muita preocupação para o primeiro duelo pela fase de grupos da Copa Libertadores e vê o Tricolor abaixo do rival do grupo 3.

– Vai ser um jogo muito duro. Favoritismo total do Atlético. Eles têm oito atacantes, a torcida do Atlético pressiona. Se a gente conseguir se achar em campo, vamos conseguir fazer nosso jogo e tentar um bom resultado – declarou.

O técnico Ney Franco tem uma opinião diferente e aposta no preparo físico de sua equipe:

– Acho que a gente faz um jogo de igual para igual com o Atlético-MG. Pode pesar a nosso favor o número de jogos que já fizemos na temporada, já que o Atlético só fez dois jogos. Vamos jogar forte e tentar fazer a parte física nossa prevalecer e que a gente possa levar vantagem em cima desse fator.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 11

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.