publicidade

Com Fabrício, São Paulo reserva empata jogo-treino contra coreanos

Fabrício deve ser reforço do São Paulo no banco para quarta-feira (FOTO: Luiz Pires/VIPCOMM)

Em dia de atividade regenerativa para os titulares após a derrota por 3 a 1 diante do Santos, na Vila Belmiro, os reservas do São Paulo tiveram um adversário inusitado para um jogo-treino realizado no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira. Com Fabrício participando normalmente dos trabalhos, o Tricolor recebeu o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, com quem empatou por 1 a 1.

O clube coreano, patrocinado por uma grande montadora de automóveis, é atual vice-campeão nacional, está em excursão no País e conta com dois atletas brasileiros em seu elenco: os meio-campistas Eninho e Leonardo. Diante do forte rival, os reservas do Tricolor não se intimidaram e abriram o placar com Douglas, que jogou na lateral direita, mas fez jogada de ponta para inaugurar o marcador. O Jeonbuk não demorou a empatar e a partir de então administrou o resultado, já que o São Paulo realizou uma série de trocas e não criou nenhuma outra boa jogada.

Com Léo, Lucas Farias, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, João Schmidt e Gladstone (jogador da base) acionados na segunda parte da atividade, o São Paulo começou o jogo-treino diante do rival coreano com a seguinte formação: Denis; Douglas, Edson Silva, Rafael Toloi e Thiago Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Cañete; Ademilson e Aloísio.

Contratado pelo São Paulo em janeiro de 2012, Fabrício sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita ainda durante a pré-temporada. Quando se recuperou, acabou rompendo os ligamentos do joelho esquerdo e terminando a temporada com apenas quatro partidas realizadas. Recuperado, participou de todas as atividades de preparação para este ano, mas ainda não teve chance de mostrar serviço ao técnico Ney Franco por precaução.

À disposição da comissão técnica, o volante de 30 anos deve realizar sua primeira partida em 2013 nesta quarta-feira, como opção no banco de reservas diante da Ponte Preta, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi. Caso Ney Franco opte por Rodrigo Caio para ocupar a vaga do emprestado Casemiro no banco de reservas, Fabrício entra em campo no sábado, quando o São Paulo visita o Guarani apenas com reservas.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 12

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.