publicidade

Rogério Ceni faz tratamento, mas deve ser desfalque contra a Ponte Preta

Goleiro ficou fora de jogo contra o Santos por conta de dores no ombro esquerdo. Caso melhore até quarta-feira, pode até ficar à disposição da comissão técnica

Rogério Ceni desfalcou São Paulo contra o Santos, na Vila Belmiro (Foto: Ale Cabral)

Depois de desfalcar o São Paulo diante do Santos, Rogério Ceni tem grandes chances de ficar fora também do duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Morumbi. O goleiro tem uma bursite no ombro esquerdo.

Nesta segunda-feira, Ceni fez tratamento e também exercícios aeróbicos. O ombro dolorido agora não é o mesmo que o capitão teve de operar no início de 2012, quando ficou seis meses afastado dos gramados.

A grande prioridade do camisa 01 é estar pronto para enfrentar o Atlético-MG, dia 13 de fevereiro, em Belo Horizonte. A partida marca a estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores. No entanto, poderá ficar à disposição do técnico Ney Franco para quarta-feira caso diga que não tem mais dores.

Rogério Ceni completou 40 anos em janeiro. O goleiro começou bem a temporada, fez grandes defesas nas primeiras partidas e marcou um gol de pênalti contra o Bolívar (BOL).

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.