publicidade

Na torcida por título da Libertadores, Casemiro viaja para a Espanha

Contratado por empréstimo pelo Real Madrid Castilla até o fim junho, volante faz elogios ao Tricolor na despedida

Casemiro vai atuar pelo Real Madrid Castilla até o fim de junho deste ano (Foto: Luis Pires / VipComm)

Casemiro viaja nesta segunda-feira para a Espanha para começar uma nova etapa em sua carreira. Contratado por empréstimo pelo Real Madrid Castilla, o time B do poderoso Real Madrid, o jogador deixa o Brasil empolgado com a nova etapa de sua carreira. Na despedida do São Paulo, o volante, que assinou contrato com o time espanhol até o fim de junho, foi rasgou elogios ao Tricolor e revelou seu grande desejo a partir de agora: ganhar uma chance no time de José Mourinho e ganhar uma chance no plantel que já conta com Cristiano Ronaldo, Kaká, Benzema e cia.

– Estou muito feliz. Estou saindo de um dos maiores clubes do mundo, que é o São Paulo, e indo para outro, que é o Real Madrid. Vou procurar dar o meu melhor e me esforçar ao máximo para fazer um grande trabalho – disse o ex-são-paulino.

– Meu primeiro objetivo é me adaptar da forma mais rápida possível. Depois, quero mostrar meu trabalho e ajudar o Real Madrid Castilla a conquistar seus objetivos. Por fim, quero também buscar uma oportunidade na equipe principal. É claro que penso nisso – afirmou.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Casemiro é visto como uma das principais promessas do clube tricolor nos últimos anos. Pela seleção brasileira sub-20, em 2012, conquistou o título do sul-americano e do mundial da categoria. Com contrato válido com o Tricolor até 2016, o jogador fica na torcida pelos companheiros na Taça Libertadores.

– Passei mais da metade da minha vida no São Paulo, todos sabem do carinho que tenho pelo clube. O São Paulo me ajudou a crescer como pessoa e como profissional, serei eternamente grato por isso. Vou torcer muito pelo título da Libertadores – disse.

– O São Paulo é um clube fantástico. Como eu já falei, é um dos maiores do mundo. Eu não sairia de lá para ir para qualquer lugar. Mas, quando eu soube da proposta do Real Madrid e que minha contratação contava inclusive com o aval do José Mourinho, fiquei muito contente e pensei que seria uma grande oportunidade – completou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 11

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.