publicidade

Nada mudou, Ganso paradão, Neymar sobrando, apito mal e estádio novo com tratamento velho

Gazeta Press

Muito se falou de Paulo Henrique Ganso por óbvias razões antes de Santos x São Paulo. Mas para variar foi Neymar quem sobrou em campo. Incrível sua naturalidade ao decidir jogos de futebol, sejam eles contra pequenos ou grandes. Nem precisava cavar mais um pênalti como fez, tirando proveito de uma entrada um tanto quanto estabanada de Paulo Miranda. Neymar é um jogador de padrão internacional, para um grande esquadrão mundial, atuando no campeonato paulista.

Seu ex-colega de time foi discreto, como tem sido há anos. A grande dúvida não é mais se Paulo Henrique Ganso voltará a jogar como em 2010, mas sim se ele é realmente capaz disso. O breve momento de brilho do agora são-paulino fica cada vez mais distante. Sem calma, paciência e tempo é que ele não voltará a jogar como (ainda) se espera, embora cada vez menos Ganso seja cercado de expectativa. Suas pálidas aparições já são vistas com naturalidade, como os shows de Neymar.

A combinação apito/bandeira continua a errar, desta vez contra o São Paulo. O gol de Luís Fabiano foi mal anulado, o pênalti em Neymar, ok, discutível, embora na minha opinião ele tenha é cavado mesmo, Paulo Miranda se arriscou no carrinho mas não o atingiu. Desses dois momentos, o lance que mais prejudicou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues Guerra e seus auxiliares foi o impedimento mal assinalado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. E era bola parada...

E surgiu o novo Mineirão, sem geral, repleto de cadeiras e acompanhado pelo abjeto substantivo "arena", que para os deslumbrados com esses novos espaços é um sinônimo de local perfeito para espetáculos, não apenas futebolísticos. Pois Cruzeiro e Atlético voltaram a jogar para duas torcidas que foram esculachadas na hora da compra de ingressos e submetidas a situações bizarras, como ficar sem água no meio da peleja . E ainda há quem acredite que a Copa do Mundo mudará isso. Como num passe de mágica.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 9

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.